Deputado estadual mais votado de São Luís, Duarte Jr. visita prefeito Edivaldo

O recém-eleito deputado estadual no Maranhão, Duarte Júnior (PCdoB), visitou a sede da Prefeitura de São Luís, na última quinta-feira (25), e reafirmou compromisso parlamentar com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O mais novo deputado e mais votado da história de São Luís, com 46.685 mil votos vindos da capital, se comprometeu com o desenvolvimento da cidade e afirmou que irá destinar emendas para a manutenção e construção de creches, além de obras de infraestrutura e melhorais na rede municipal de ensino.

Os trabalhos na Casa Legislativa iniciam, oficialmente, para Duarte apenas em 2019, porém, a necessidade de já manter um diálogo próximo com gestores públicos e demais entidades é uma das marcas que serão garantidas no seu mandato.

“As demandas de cada cidade do Maranhão são urgentes e, unindo forças entre o legislativo e executivo, podemos alinhar metas, bem como a elaboração de leis e destinação de emendas para somar ao trabalho que já vem sendo feito na cidade”, pontuou Duarte Júnior.

A iniciativa de Duarte foi elogiada pelo prefeito Edivaldo. “Duarte é mais uma força política que se põe à disposição na Assembleia Legislativa em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

2 pensou em “Deputado estadual mais votado de São Luís, Duarte Jr. visita prefeito Edivaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *