Flávio Dino agradece maranhenses pela expressiva votação em Haddad no Estado

O governador Flávio Dino comentou o resultado das eleições nas redes sociais, destacando a resistência democrática diante da agenda proposta pelo candidato Jair Bolsonaro, que venceu a eleição presidencial. Flávio também agradeceu aos maranhenses pela votação que deram ao candidato Fernando Haddad.

“Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, pontou.

Com 98,20% das urnas apuradas no estado, já se pode considerar que a vitória de Haddad no Maranhão foi massacrante. O petista ficou com 73,06% dos votos contra 26,94% de Jair Bolsonaro.

O governador também enalteceu o candidato derrotado e a vice, Manuela d’Ávila, que é do seu partido. “Não se perde quando se combate por boas causas. Defendemos o Brasil e os brasileiros, sobretudo os mais pobres. Parabéns a Haddad e Manuela pela coragem e dedicação. A resistência democrática, nacional e popular segue firme”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *