Vereadores de Paço do Lumiar repudiam tentativa de golpe contra o prefeito Dutra

Em apoio ao prefeito Domingos Dutra (PCdoB), 15 dos 17 vereadores de Paço do Lumiar assinaram um Manifesto no qual defendem a democracia e repudiam a tentativa de golpe contra o mandato do prefeito.

No documento, divulgado na noite desta segunda-feira (26),  os vereadores de Paço do Lumiar destacam a importância de se respeitar a soberania e a vontade do povo que elegeu o prefeito Dutra democraticamente nas urnas.

O Manifesto foi assinado pelos vereadores Marinho do Paço, Miau Oliveira, França Duarte, Leonardo Bruno, Ana Lúcia, Fernando Muniz, Orlete, Driele da Pindoba, Vanusa, Jorge Brito, Puluca, Welington Sousa, Vagner Sousa, Miguel e Inácio.

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julga na tarde desta terça-feira (27), a Ação de Investigação Judicial Eleitoral em que o MDB, o PRB e a coligação derrotada “Vontade de Todos”, que teve como candidato o ex-presidiário Gilberto Aroso, acusa o prefeito eleito em 2016, Domingos Dutra (PCdoB), de suposto abuso de poder econômico. Outro processo com o mesmo teor, apresentado pelo ex-prefeito Josemar Sobreiro, já foi julgado e considerado improcedente no ano passado.

Este segundo processo esta sendo encarado como uma tentativa de cassar no tapetão o mandato do prefeito Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *