Chico Carvalho já sente a grande ameaça de perder comando do PSL

O vereador Chico Carvalho, presidente estadual do PSL, em conversa com o jornalista Jorge Vieira, demonstrou que sente a iminência da perda do comando do partido de Jair Bolsonaro no Maranhão.

“Os ratos da política do Maranhão estão querendo tomar o partido no Estado” e citou nominalmente a ex-candidata Maura Jorge, o ex-vereador Fábio Câmara e Alan Garcês que, segundo ele, estariam percorrendo gabinetes em Brasília tentando se apoderar da legenda.

“Tá uma futrica geral. Estão querendo tomar o partido a qualquer custo, existe uma turma percorrendo gabinetes em buscar de emprego e de tomar o partido, que tem como orientação lançar candidatos próprios em todos os municípios, inclusive transmitir essa informação aos companheiros de Caxias no último domingo quando voltei para agradecer os votos em Bolsonaro”, afirmou.

O Blog tem alertado desde a campanha eleitoral que com o crescimento do PSL as raposas da política iriam investir pesado para tomar o partido no Maranhão, que há mais de 20 anos está sob o comando do vereador.

E se a ameaça fosse só de Maura Jorge, Fábio Câmara e Alan Garcês seria mais fácil contornar. Mas políticos de mais peso fatalmente tomarão o partido. As denúncias de corrupção envolvendo a família e os homens mais próximos a Bolsonaro o deixarão na mão do Congresso, o que resultará em concessões a deputados federais e senadores muito em breve. E as executivas estaduais do partido entrarão no negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *