Polícia prende quadrilha que assaltou banco de Bacabal

A Polícia conseguiu capturar mais membros da quadrilha interestadual que assaltou uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal no último dia 26. Na noite desta segunda-feira, 12 foram capturados, e três mortos em confronto.

Cerca de 15 assaltantes estavam em um caminhão baú quando foram abordados pela Polícia por volta das 23h de ontem. O motorista e outro bandido que estava na cabine do caminhão foram logo presos.

“Grande parte da quadrilha interestadual que assaltou banco no Maranhão foi presa nesta madrugada, com metralhadoras e fuzis. Mais detalhes serão informados posteriormente”, informou Dino, parabenizando também a Polícia maranhense pelo êxito.“Impressiona o arsenal apreendido com a quadrilha de âmbito nacional. São grandes organizações que exigem ações executadas pelo Governo Federal, uma vez que ultrapassam as fronteiras de um único estado”, concluiu o governador.

Com os bandidos foram apreendidos arma de grosso calibre, entre elas duas .50, usadas para derrubar helicóptero, e sacos do dinheiro roubado durante o assalto em Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *