Réveillon de Todos começa nesta quinta-feira com show no Centro Histórico

Tribo de Jah no primeiro dia de festa do Réveillon

A banda maranhense Tribo de Jah dá inicio a programação do Réveillon de Todos, que nesta edição acontecerá com 6 dias de festas.  O show será nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, na Praça do Reggae, no Centro Histórico de São Luís. O evento é realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur).

Conhecida pelas performances, composições e interpretação marcantes, a banda traz para o show as vertentes do reggae nacional e internacional, como alguns sucessos da Tribo de Jah, como ‘Regueiros Guerreiros’, ‘Babilônia em Chamas’ e ‘Morena Raiz’. O vocalista, compositor e guitarrista, Fauzi Beydoun será acompanhado pelos músicos Marcelo Rabelo, Aquiles Rabelo, Pedro Beydoun, João Rodrigues e Neto Enes.

Em mais de três décadas de carreira, a Tribo de Jah tocou nos maiores festivais de reggae do mundo, passando pelos palcos dos EUA, Europa, Japão e, claro, Jamaica! A banda passou pelo Sunsplash Festival (Jamaica); o Paris-Bercy (França), o Rototon Sunsplash (Itália), o Festival de Jazz de Montreux e o Caliente Festival de Zurich (Suíça), além de já terem realizado a abertura do show de Gregory Isaacs, um dos maiores nomes do reggae internacional.

Além da Tribo de Jah, haverá a participação do DJ Natty Nayfson, do Dj Ademar Danilo, de trancistas, apresentações de danças e moda reggae.

1 pensou em “Réveillon de Todos começa nesta quinta-feira com show no Centro Histórico

  1. Alan Garcês, contratado para o quarto escalão do governo Bolsonaro, tem tanto prestígio que não foi convidado se quer para a posse do presidente eleito. Nem os vídeos gravados com Eduardo Bolsonaro de vez em quando serviram para conseguir um convite para algum dos eventos. E dizem as más línguas que o médico maranhense está furioso com Maura Jorge porque foi….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *