Edivaldo repudia ataques xenofóbicos contra Norte e Nordeste: “inadmissível”

Por meio de sua conta no Twitter, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior repudiou os ataques de um grupo de jovens bolsominions contra nortistas e nordestinos em um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Inadmissível que o povo do Nordeste e do Norte continuem sofrendo ataques preconceituosos. É preciso dar um basta nesta intolerância. Eu tenho orgulho de ser nordestino, maranhense e ludovicense!”, postou o prefeito.

Os homens comemoram a vitória do atual presidente da república e acusa o nordeste de “gastar o dinheiro que sudeste produz”.  Eles fazem ameaças como “agora é faca na caveira, a gente não vai mais suportar esse pessoal esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima…”

A primeira informação que circulou é que o homem de barba que aparece no vídeo seria filho do dono da empresa de água sanitária Dragão. Por meio de nota, a empresa desmentiu a informação.

O protagonista do vídeo na realidade é Lucas Paolinelli Campos, ele é é sócio da empresa mineira Ramos e Campos Importação e Exportação Ltda, conhecida como Primus Gemstones. Após a repercussão do vídeo, ele excluiu suas contas do Facebook e do Instagram.

Confira o vídeo:

3 pensou em “Edivaldo repudia ataques xenofóbicos contra Norte e Nordeste: “inadmissível”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *