Erlânio: “Sabíamos da importância da união para a Famem”

A sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) está muito movimentada nesta quarta-feira (30). Prefeitos de todo o estado estão votando na chapa única para a nossa direção da entidade, encabeçada pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).

Na véspera da eleição, os candidatos Erlânio e Cleomar Tema (prefeito de Tuntum) chegaram a um consenso e Tema retirou a candidatura.

Erlânio comemorou o consenso. “Vinhamos há vários dias conversando, dialogando. Sabíamos da importância da união pra a Famem. Com essa crise que o país está passando, imagine se chegássemos desunidos. A articulação do nosso senador Weverton, da nossa senadora Eliziane e do nosso líder maior, o governador Flávio Dino. Estamos felizes, os prefeitos estão felizes. Só quem tem a ganhar é o municipalismo”.

Sobre o mandato á frente da entidade, Erlânio se comprometeu dentro da plataforma que apresentou. “Não adianta prometer o que não pode cumprir. Tem,os um plano de gestão e vamos cumprir junto com os prefeitos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *