Márcio Jerry assume mandato na sexta e Secap terá novo comando

O secretário de Assuntos Políticos e Comunicação, Márcio Jerry, assume o mandato de deputado federal na próxima sexta-feira (1º). O secretário confirmou que, de fato, irá deixar o comando da Secap para cumprir o mandato em Brasília.

“Deixo o governo Flávio Dino com a leveza de quem se dedicou com responsabilidade e paixão, com total desprendimento, ajudando a construir páginas novas e belas na história do Maranhão. Na Câmara seguirei trabalhando para ajudar Flávio Dino a fazer ainda mais”, escreveu Jerry em seu Twitter.

Com a saída, o governador Flávio Dino já é obrigado a mexer em pelo menos uma peça do governo já nesta semana. Ele havia dito que iria deixar para meados de fevereiro “alguns ajustes”.

A especulação sobre a possibilidade do deputado Rogério Cafeteira (DEM), que não se reelegeu, ocupar o cargo é grande. Mas o governador tranca a sete chaves sua decisão.

Casa Civil

Quem também assume mandato eletivo é o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que ainda não definiu seu retorno ou não para o governo. Caso fique na Assembleia, é mais uma secretaria que terá mudança já neste final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *