Bira diz que reforma de Bolsonaro é pior que a de Temer e rebate Joice por ataque a Flávio Dino

O deputado Federal Bira do Pindaré (PSB/MA) subiu a tribuna, nesta quarta-feira (20), para protestar contra a Reforma da Previdência apresentada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), à Câmara dos Deputados nas primeiras horas do dia. Segundo o parlamentar, a proposta de Bolsonaro conseguir ser pior do que a proposta apresentada pelo Michel Temer quando a frente do executivo nacional.

“No dia de hoje ficou provado, mais uma vez, o quanto o presidente mente para a população. Mentiu para o Bebiano e mentiu muito mais para o povo brasileiro. Todo mundo lembra que, durante a campanha eleitoral, ele afirmou que a Reforma da Previdência proposta por Michel Temer era criminosa. Hoje, ele apresentou uma muito pior. Conseguiu piorar em todos os sentido”, frisou.

Bira acrescentou que a Reforma do Bolsonaro fere de morte os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiras, sobretudo dos mais pobres. O socialista anunciou que vai ter luta no Brasil inteiro para barrar a Reforma e adiantou que o debate terá a profundidade necessária “Não tocaram na dívida pública brasileira, que consome um trilhão de reais por ano, e não tocaram nos devedores da previdência, que é quase quinhentos bilhões de reais que se consome nesse país, mas mexeram no bolso dos mais pobres. Não vamos permitir! Vamos lutar!”, declarou.

Na mesma sessão, o deputado Bira do Pindaré rebateu os ataques a deputada do PSL, Joice Hasselmann, contra o governador Flávio Dino, que criticou a reforma da previdência proposta apresentada pelo presidente Bolsonaro.

“Antes de qualquer governista querer desviar a discussão ou atacar o governador Flávio Dino, tem que respeitar a ordem da votação e lembrar que Bolsonaro mentiu para a população, mas Flávio Dino é avaliado pelo G1 como o governador mais eficiente do Brasil”, disparou.

1 pensou em “Bira diz que reforma de Bolsonaro é pior que a de Temer e rebate Joice por ataque a Flávio Dino

  1. Governador eficiente em que? em estradas, as piores do Brasil. Em educação? a pior do Brasil. Em segurança? o menor número de policias por habitante. Na saúde eu nem vou perguntar. Então é eficiente em que Bira? Um caboclinho desse que veio lá do interior, poderia se dar o respeito de não ficar babando ovo de um declarado comunista, regime este que nunca deu certo em lugar nenhum do mundo e ele acha que vai dar certo aqui no Maranhão. Em vez de ficar pendurado nos culhões de um comunista, trabalhe, apresente projetos em benefício do povo sofrido do Maranhão, mas sem levar vantagens (%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *