Eliziane sobre Flávio presidente: “o Maranhão apresenta um grande nome”

Durante a posse dos novos secretários estaduais, a senadora Eliziane Gama (PPS-MA) falou com a imprensa sobre as mudanças no governo e sobre a colocação do nome do governador do Maranhão como pré-candidato a presidente da República.

Para a senadora, é natural a colocação de Flávio nesta condição. “Estamos vivendo um momento de crise, de falta de representação muito grande. E o Maranhão apresenta para o Brasil um nome de grande representação nacional. O Flávio Dino tem se notabilizado pela competência que ele tem, pela formação que ele tem e pelo trabalho que ele tem feito. Por isso eu não tenho nenhuma dúvida que a cada momento ele vai se consagrar como um grande nome para a presidência da República”, afirmou.

Flávio minimizou a pré-candidatura e disse que o foco é o governo. “Nós olhamos 2022 como um objetivo muito distante. O foco principal é ação de governo. Qualquer tipo de desdobramento político está condicionado a este fato. Nós fizemos um evento partidário normal para marcar o início da mobilização nacional. Nós temos que cumprir nosso papel e torcer para que o Brasil dê certo”.

Em todas as rodas de conversa durante a posse, além da morte do blogueiro Robert Lobato, o assunto da possível candidatura de Flávio Dino à presidência era a principal pauta. Para alguns, um lançamento prematuro que pode prejudicar o governador e para outros, o momento oportuno para fazer o nome crescer proporcionalmente ao que o governo Bolsonaro entra cada vez mais em crise.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *