Um dos projetos mais exitosos da gestão Edivaldo, Todos por São Luís completa 4 anos

O Todos Por São Luís é o projeto que dá mais volume e visibilidade à gestão do prefeito Edivaldo. É durante a realização do projeto que mais uma comunidade ou uma região sente a presença do poder público municipal. É uma espécie de super-força-tarefa de gestão itinerante com serviços nas mais diversas área como saúde, emprego e renda, infraestrutura, assistência social, cultura, educação, esporte e lazer, agricultura familiar, meio ambiente, entre outras.

O projeto já atendeu mais de 560 mil em 64 edições, levando serviços de saúde como consultas médicas com clínico geral, ginecologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia, odontologia, fisioterapia além de consulta de enfermagem, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exames preventivos ginecológicos e encaminhamentos a consultas especializadas.

O programa também tem cursos para movimentar a economia local, como curso de como os de panificação, doces e salgados, corte e costura, informática básica, artesanato, culinária, entre outros.

Para os próximos anos, a proposta é fortalecer as parcerias com o governo do estado e a iniciativa privada, ampliando as ações do Todos por São Luís, fazendo com que o programa consiga suprir ainda mais necessidades da população, aproximando-a dos serviços públicos e ampliando o acesso a outros serviços como capacitações nas mais diversas áreas, serviços de beleza, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *