Irmão de Humberto Coutinho desmente racha na família: “todos seguirão a liderança da deputada Cleide”

O Prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, desmentiu notícias veiculadas em um blog de Caxias, a respeito da sucessão caxiense em 2020, dando conta de um possível racha na família em caso de apoio da deputada Cleide Coutinho ao atual prefeito Fábio Gentil.

Para o prefeito matoense, a notícia sobre sua posição na eleição municipal da princesa dos sertões, é falsa.

“Sou Coutinho e faço política de grupo. A nossa força política vem da união familiar e da coesão do nosso grupo” disse.

Para Ferdinando “todos os Coutinhos seguirão a liderança da Deputada Cleide Coutinho e o que ela decidir em relação à sucessão municipal de Caxias, terá meu integral apoio. Dra. Cleide não é somente a sucessora do nosso grande líder Humberto Coutinho, ela é a liderança maior e mais representativa do nosso grupo. Portanto, não só eu como todos os meus irmãos e cunhados seguirão fielmente a orientação de Cleide para a sucessão do prefeito de Caxias, qualquer que seja a decisão dela”.

A declaração, enfática,  do prefeito de Matões foi feita momentos antes da solenidade que será realizada hoje, 02/04, na Assembleia Legislativa do Maranhão para Aposição da foto do ex-presidente da Casa, Deputado Humberto Coutinho na galeria dos presidentes do parlamento estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.