Neto Evangelista garante o controle do DEM de São Luís

O deputado estadual Neto Evangelista deu um passo importante para ser candidato a prefeito de São Luís. Ele foi escolhido como presidente municipal da legenda na manhã desta segunda-feira (8), durante convenção municipal realizada na sede do DEM na capital maranhense. A solenidade contou com a presença do presidente estadual do DEM-MA, deputado federal Juscelino Filho, dos deputados estaduais do partido Paulo Neto e Daniella Tema e de outras lideranças políticas do Estado.

O presidente estadual do partido parabenizou a escolha de Neto Evangelista para ocupar a presidência do diretório de São Luís. Em seu discurso, Juscelino Filho falou do atual momento do Democratas e avaliou como positiva a nova composição da executiva municipal da capital.  “Fico feliz pela escolha pelo Neto. Tenho certeza de que ele dará uma significativa contribuição para o fortalecimento do nosso partido, assim como todos os novos integrantes da comissão municipal do DEM”, afirmou.

A nova composição da nova Executiva Municipal do Democratas em São Luís ficou da seguinte forma: Neto Evangelista (presidente), Rogério Cafeteira (vice-presidente), Naylton Flávio Araújo (secretário-geral), Marcos Almeida dos Santos (tesoureiro), Felipe Camarão (membro), Fernando Fialho (membro), Francisco Bezerra Júnior (membro) e Stênio Rezende (membro).

A confirmação frustra planos do deputado federal Eduardo Braide, que andava cercando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, provavelmente, para buscar um acordo pelo DEM no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.