Zé Inácio cai em desgraça com o Palácio dos Leões

O deputado estadual Zé Inácio (PT) fez movimentos muito equivocados e se indispôs com o governo.

Na semana passada, o deputado reuniu um grupo de deputados e propôs pressionar o governador Flávio Dino quanto à liberação das emendas e de cargos nas superintendências regionais. Mas a emenda saiu pior que o soneto e para a última segunda-feira (1º), teria sido marcada outra reunião, na intenção de ter apelo mais forte e o deputado petista e o efeito foi exatamente o contrário.

O movimento se esvaziou e nem o próprio petista foi à segunda reunião. Entretanto, o movimento soou muito mal e comenta-se nos bastidores que o conceito dele não está nada bom com o governo e nem com a base da Assembleia.

Com relação aos pleitos dos deputados, o presidente Othelino Neto já está desde o início da legislatura construindo um diálogo de atendimento progressivo das demandas, isso sem condicionar às votações, mas com a legitimidade de uma relação saudável. O governador desde o primeiro mandato tem atendido sua base, claro que se as condições financeiras não permitem atender da melhor forma, mas sempre tem mostrado boa vontade para dialogar e buscar soluções.

Pelo que o blog apurou, Zé Inácio levará um bom tempo para se recompor do desgaste com o governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *