Eliziane manifesta seu apoio a professores e estudantes em protesto pela educação

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) se manifestou através das redes sociais sobre as manifestações que estão ocorrendo em todo o país contra os cortes promovidos pelo governo Jair Bolsonaro no orçamento da educação.

“Hoje muita gente está indo às ruas para gritar contra o absurdo bloqueio de verbas da educação pelo atual governo. “Defender a educação, a ciência e as pesquisas feitas nas universidades brasileiras não deve ser coisa de esquerda ou direita, defender educação é coisa de quem ama a nação e busca via educação plantar um futuro glorioso para esse país”, afirmou.

“Que esse #15deMaio seja uma data histórica, dia que será marcado pelo levante dos livros, pela educação e contra todo tipo de retrocesso. Dia em que nossos alunos e professores mostraram que aqui não se aceita bloqueios arbitrários muito menos perda de direitos e retrocessos”, destacou a senadora.

Ela ressaltou o apoio aos manifestantes e sua contrariedade aos cortes. “Todo o meu apoio aos brasileiros que estão nas ruas em defesa de uma educação de qualidade. É insano cortar gastos num setor que pode tirar o Brasil do atraso”.

1 pensou em “Eliziane manifesta seu apoio a professores e estudantes em protesto pela educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *