Jeisael critica discurso de “novidade” de Braide em 2016

O pré-candidato à prefeitura de São Luís, Jeisael Marx, concedeu entrevista ao programa Na Hora, da rádio 92FM, nesta segunda-feira (6). O programa é apresentado pelo radialista Flávio Chocolate.

Jeisael criticou muito a postura do deputado federal Eduardo Braide, que político desde seu primeiro emprego, tentou se apresentar como “novidade” nas eleições de 2016.

“Em 2016, surgiu o candidato Braide se dizendo o novo e ‘apolítico’. Não existe nada mais velho do que pregar a ‘não política’. O Braide era tão insignificante na política que, quando apareceu, pareceu ser uma coisa nova. Mas já era político há muito tempo. Filho do ex-presidente da Assembleia, Carlos Braide. O pai deu o primeiro emprego para ele como presidente da Caema, em uma articulação política com o governador à época. E o cara se apresenta como novidade para enganar o povo”.

O comunicador estendeu a crítica aos demais pré-candidatos que estão se apresentando. Na maioria, os filhos da política tradicional do Maranhão, que nunca sentiram as dores da população.

“Veja o perfil dos pré-candidatos. Filho de político, nunca precisou pegar um ônibus para entregar um currículo, nunca teve que se preocupar em pagar um boleto. Cabe para qualquer um que está se apresentando. Eu não preciso dizer nomes. E somos enganados a cada eleição por gente que, nem por maldade, mas não conhece, não viveu”, sentenciou.

Na entrevista, Jeisael desmistificou que tenha apoiado de alguma forma a eleição do prefeito Edivaldo em 2016, reiterando que foi duro com todos os candidatos que entrevistou. E ainda fez críticas à gestão municipal.

1 pensou em “Jeisael critica discurso de “novidade” de Braide em 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *