Juscelino diz que DEM e PDT estão afinados em São Luís; em Imperatriz, não

Em conversa com jornalistas na manhã desta segunda-feira (6) o presidente estadual do DEM, Juscelino Filho, falou sobre o fortalecimento do partido visando as eleições, embora diga que ainda é cedo. Segundo o deputado, ainda é cedo para alianças e por enquanto o partido se fortalece.

Não é segredo pra ninguém o quanto Juscelino e o senador Weverton Rocha são próximos, o que faz DEM e PDT terem estratégias muito alinhadas no Maranhão. O próprio Juscelino disse que para a eleição de São Luís, os dois partidos têm conversado muito por um entendimento. O DEM tem como pré-candidato o deputado Neto Evangelista, enquanto o PDT quer lançar o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho. Os partidos esperam ainda uma aliança.

Questionado se o PDT também avalizou e está apoiando a candidatura de Assis Filho à reeleição em Imperatriz, Juscelino rechaçou veementemente. “Não. No caso de Imperatriz foi um movimento totalmente isolado do DEM em uma estratégia do partido. Não houve esse diálogo”.

Assis se filiou recentemente ao DEM. Nas últimas eleições, o atual prefeito enfrentou a candidata pedetista Rosângela Curado, que terminou em terceiro lugar no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *