Othelino diz que será ponto de conciliação para que seu grupo vença as eleições de 2022

Agora está sacramentado que o deputado Othelino Neto estará em lugar privilegiado em 2022, sendo o segundo na linha sucessória do governo do Estado. É fato que o governador Flávio Dino deixará o governo no ano da eleição para concorrer à presidência da República, ou vice- presidência ou até ao senado. E o vice-governador Carlos Brandão assume o governo, ficando Othelino como primeiro na ordem de sucessão.

Logo após a eleição que garantiu o deputado Othelino Neto no comando da Assembleia Legislativa até o final do mandato, o presidente reeleito conversou com um grupo de jornalistas sobre os planos da gestão do legislativo e a equação política que se avizinha.

“Ainda é muito cedo para falar de 2022. Só o que eu já posso dizer é que serei um ponto de conciliação para que o nosso grupo vença as eleições de 2022”, afirmou.

Situação fiscal do Estado

O presidente, que pautou seu discurso no diálogo entre os poderes com independência, disse que há poucos dias o governador chamou os presidentes dos poderes para demonstrar a situação fiscal do estado.

“A situação não é caótica como em muitos estados da Federação. Mas inspira cuidados. Continuará sendo desafio para os próximos anos a questão fiscal. Todos devem colaborar para manter as contas do Estado em dia”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *