Benedito Coroba assume a PGM de Paço do Lumiar

O advogado, ex-deputado estadual e ex-promotor de justiça do Ministério Público, Benedito Coroba, é o novo procurador-chefe da Procuradoria Geral do Município (PGM) de Paço do Lumiar. Ele assume o cargo no lugar de Ivan Wilson de Araújo Rodrigues, que continuará fazendo parte da gestão. O Prefeito Domingos Dutra (PCdoB), durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira, dia 11, empossou oficialmente o novo membro da sua equipe de governo.

A posse aconteceu no auditório do CSU, no Maiobão, na presença de secretários municipais, assessores e ainda outros integrantes da PGM. Presente também o advogado e ex-presidente da OAB/MA, Raimundo Marques, que também integra a equipe da assessoria jurídica de Paço do Lumiar.

“Quero agradecer ao Ivan por toda a sua dedicação. Sempre que precisei dele ele estava disponível. Ele continuará contribuindo com a nossa gestão. Quero aproveitar para dar as boas-vindas para o Coroba, que conheço desde a década de 90, quando fomos deputados estaduais. É uma pessoa de muito talento, competência e com certeza vai somar muito conosco”, destacou o Prefeito Dutra.

Por sua vez, Benedito Coroba se colocou à disposição da gestão e de todos os servidores. “Agradeço pelo voto de confiança. Estou assumindo, pois acredito na administração de Dutra. Conheço-o há mais de 30 anos e sei da sua competência e do bom trabalho que ele vem desenvolvendo no comando da prefeitura de Paço do Lumiar. As portas da procuradoria estão abertas para todos e vamos continuar nesse trabalho de equipe”, pontuou o novo procurador-chefe de Paço do Lumiar.

Já Ivan Wilson agradeceu por integrar a equipe do prefeito Domingos Dutra e disse que continuará contribuindo com a gestão. “Foram dois anos à frente desse órgão grandioso. Foram muitos desafios, barreiras e dificuldades. Somando com essa equipe de servidores comprometidos, combatemos um bom combate e avançamos. Passo a chave da PGM para Coroba e não tenho dúvidas que o seu trabalho trará bons frutos para Paço do Lumiar”, disse.

Durante o evento, o advogado Raimundo Marques, ex-presidente da OAB/MA e que atualmente integra a assessoria jurídica de Paço do Lumiar, ressaltou a importância do fortalecimento do grupo para o enfrentamento de perseguições políticas.

“Esse grupo vai continuar desenvolvendo o trabalho que está sendo feito no combate aos adversários que, em todos os momentos, colocam pedras no caminho do prefeito, o que é uma tristeza. Em nosso país, quem quer trabalhar na vida pública enfrenta esse tipo de situação. Já ocupei vários cargos públicos e sei como é: se você trabalha com lisura, ética e decência enfrenta essas perseguições”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *