Dutra antecipa pagamento dos servidores de Paço

A Prefeitura de Paço do Lumiar antecipou o pagamento dos salários de junho dos servidores públicos municipais nesta quinta-feira, 27. A boa notícia foi dada nesta quarta-feira pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB). Dessa forma, o chefe do Executivo Municipal mantém o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores do Município dentro do mês trabalhado.

Receberão os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. O prefeito destacou que o pagamento de forma antecipada e dentro do mês de referência “ocorre graças ao bom planejamento dos gastos públicos, com prioridade e respeito aos servidores do Município”.

Ao longo dos seus 28 meses de governo, o chefe do Executivo Municipal não atrasou o pagamento dos servidores, reflexo de uma boa administração e planejamento.

“Em Paço do Lumiar, temos uma equipe que trabalha com competência e afinco nas áreas de planejamento e administração para garantir o pagamento em dia dos servidores. Nosso capital humano é muito importante para nós”, afirmou a secretária de Planejamento, Nubia Feitosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *