Flávio Dino dá nota 1 para governo Bolsonaro e diz que torce por evolução

Em entrevista ao blog do Esmael Morais, nesta quinta-feira (06), antes de visitar o ex-presidente Lula, Flávio Dino falou sobre o governo Bolsonaro. Para o governador do Maranhão, até o momento, o atual presidente merece nota 1, e torce para que ele evolua.

“Eu sou professor da UFMA desde 1994, e eu sempre acredito que os meus alunos podem evoluir e torço para que eles evoluam, mas também sou muito sincero nas notas. Infelizmente o governo Bolsonaro a essas alturas merecia nota 1”, disse Flávio Dino.

Indagado pelo ex-senador Roberto Requião, que também participava da entrevista, de que a nota estaria muito alta, Dino afirmou que “é porque é prática do professor que é um profeta da esperança. Eu nunca dei zero para um aluno na minha vida. Então eu acho que só o esforço dele estar ali já vale nota 1”.

“E espero, como eu digo em sala de aula, que esse aluno que tirou nota 1 evolua, aprenda, dialogue, estude mais, eu torço para o governo, que ele encontre uma agenda melhor”, completou Dino.

O governador disse ainda que tem dito isso a ministros, “vários ministros têm me recebido com cortesia, com atenção, com gentileza. E tenho dito: Minha gente, vamos lá. Mesmo nessa visão ideológica de vocês é possível fazer coisas boas para o povo mais pobre, simples e humilde do país. É claro que o núcleo da proposta deles é equivocado, mas quem sabe eles possam melhorar essa nota”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *