Joice Hasselmann ataca Flávio Dino em palestra e governador reage: “figura política de pouca expressão”

A deputada federal Joice Hasselmann, líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, atacou duramente o governador Flávio Dino tanto nas redes sociais falando de estradas quanto em palestra realizada em um hotel de São Luís sobre a reforma da previdência.

“Antes de falar de previdência, eu vou dizer pra vocês: vocês têm que trocar esse governo. E têm que trocar esse governo o mais rápido possível. Vocês não merecem o governo que hoje comanda o Maranhão. Vocês merecem muito mais”, afirmou a deputada na palestra.

O governador não falou diretamente à deputada mas ficou claro a resposta a Hasselmann ao destacar as entregas que fará esta semana. “Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante”, escreveu.

Um internauta perguntou se a rodovia mostrada pela deputada era estadual ou federal. Mas como não era possível saber, aparentemente a deputada não quis mesmo deixar claro, o governador afirmou apenas que todas têm problemas. “Infelizmente, no Brasil inteiro temos problemas em rodovias federais, estaduais e também em vias urbanas (municipais). O que posso afirmar é que, todos os dias, luto muito para fazer a minha parte e ainda ajudo os municípios. Mas claro que perfeito só Deus”.

O deputado federal Márcio Jerry, também respondeu através das redes sociais e convidou a colega de parlamento para conhecer as estradas federais no Maranhão, alvo de constantes reclamações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *