Márcio Jerry afirma ter certeza de que o grupo dinista irá eleger o próximo prefeito de São Luís

O PCdoB realizou encontro dos presidentes municipais do partido reunindo presidentes de 150 diretórios do Estado. O presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry, falou em entrevista ao programa Ponto Continuando da rádio Mais FM sobre a busca da unidade no grupo, mantendo em aberto as possibilidades de candidaturas tanto do PCdoB como entre os partidos aliados.

“Aqui em São Luís vamos trabalhar com muito diálogo. Temos no PCdoB três bons nomes, temos na base aliada e até eventualmente alguém que nem pleiteia hoje pode ser candidato. Ainda é muito cedo e o importante é manter o sentido de unidade”, afirmou.

Questionado se a melhor estratégia diante de um virtual favoritismo de Eduardo Braide, Márcio foi categórico ao afirmar que o grupo do governador será vencedor em São Luís. “Não estou preocupado com Eduardo Braide. Essa preocupação quem tem que ter é ele. Eu tenho muita convicção, e não é retórica, é uma convicção baseada na realidade de São Luís, de que na ‘hora H’ o povo saberá reconhecer que temos as melhores condições de governar a cidade. São Luís terá um prefeito eleito pelo nosso grupo, não tenho a menor dúvida disso”.

1 pensou em “Márcio Jerry afirma ter certeza de que o grupo dinista irá eleger o próximo prefeito de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *