Prefeitura de Paço do Lumiar emite nota sobre o concurso público do município

CONCURSO PÚBLICO
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito de fake news que circulam nesta segunda-feira, 24, sobre uma possível anulaçao do Concurso Público de Paço do Lumiar, a Prefeitura Municipal informa que nenhuma decisão foi tomada ainda. Esclarece ainda que:

1 –  A Comissão do Concurso ainda está avaliando o resultado do certame e analisando a veracidade das denúncias feitas sobre possível manipulação de resultados pela banca.

2 – A Prefeitura também informa que pretende unir esforços com a 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar (PJPLU), através da Dra. Gabriela Tavernard, promotora de Justiça, titular da 1ª PJPLU, na busca da verdade dos acontecimentos relacionados ao referido concurso.

3 – Somente após a conclusão dos trabalhos conjuntos com o Ministério Público o prefeito Domingos Dutra emitirá algum juízo de valor sobre o certame.

4 – Para agilizar a decisão, o presidente da Comissão do Concurso e mais um advogado foram no último dia 19 à sede da empresa realizadora do certame, denominada Instituto Machado de Assis, em Teresina (PI), para solicitar documentos complementares. Para surpresa de todos, somente nesse dia a empresa entregou o resultado referente ao nível médio.

5 – Nesta terça-feira, 25, a 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar disponibilizará o inquérito civil que investiga as denúncias dos candidatos que se sentiram prejudicados.

6 – Estes esclarecimentos se fazem necessários para que seja restabelecida a verdade dos fatos. Por fim, a Prefeitura de Paço do Lumiar lamenta que blogs se esforcem tanto em desinformar e confundir seus leitores, em vez de informar a verdade.

24 de junho de 2019
Prefeitura de Paço do Lumiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *