Sá Marques denuncia falta d’água na região do João Paulo

O vereador Sá Marques esteve na manhã deste sábado (22) nos bairros João Paulo, Ivar Saldanha e Alemanha e denunciou a crítica situação de falta de água nestes bairros.

“O presidente Carlos Rogério está cansado na cadeira porque não resolve toda essa problemática da falta de água no nosso estado e na nossa cidade. Aqui está a população comprando bombas, desde às 4h tentando puxar água e não consegue. A conta de energia lá em cima e simplesmente o presidente da Caema não dá nem resposta. Ele debocha da cidade”, afirmou.

Mutirão 

Sá Marques esteve à tarde acompanhando os trabalhos da comunidade do João Paulo, que, com material doado pelo parlamentar, completaram a primeira etapa de confecção de 10 mil bloquetes em forma de mutirão para pavimentar. Ficaram prontos 4.500 bloquetes.

O parlamentar agradeceu o empenho dos moradores, que pensando na coletividade, se dedicaram para uma causa de interesse da comunidade. “Quero agradecer a todos eles. Os moradores do João Paulo são guerreiros e estão preocupados com o bem-estar dos nossos semelhantes e companheiros que convivem na comunidade conosco.  Nós vamos com certeza ter êxito e a história dará o resultado devido e tem que reconhecer o heroísmo desses moradores. Obrigado a todos”, agradeceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *