Thaiza Hortegal propõe Moção de Aplausos para Diego Galdino

A deputada estadual Thaiza Hortegal (PP) apresentou, nesta segunda-feira (24), Dia de São João, uma Moção de Aplausos para homenagear o secretário de Estado da Cultura, Diego Galdino, pelo trabalho do órgão nesta temporada junina no Maranhão. O destaque dado pela parlamentar refere-se à decoração com mosaico de bandeirinhas, que antecipou os festejos juninos atraindo milhares de visitantes ao Centro Histórico de São Luís.

“Esse jovem vem, na medida do possível, transformando cada temporada a nossa cultura. Este ano merece nosso reconhecimento pelo destaque da decoração junina do Centro Histórico, com o mosaico das bandeirinhas, algo que mudou a cara do nosso festejo e trouxe um novo ânimo. Imaginem   também os  empregos,  formais e  informais,  que  têm surgido naquela área, dando oportunidade para os comerciantes, ambulantes e donos  de barracas. E conversando com alguns deles pude ouvir da  alegria  de  estar lá,  de ter mais uma fonte de renda e fico feliz com o movimento da economia local com essa iniciativa”, destacou a Thaiza em discurso.

No fim da sessão plenária, a deputada ressaltou ainda a organização dos arraiais em São Luís, fruto da parceria entre o prefeito da capital, Edivaldo Jr., e o governador Flávio Dino.

“Sei da estrutura que esses espaços demandam e das várias frentes de trabalho que atuaram para que esses arraiais funcionassem com tanta qualidade e organização, e que não depende apenas do governo, mas da prefeitura, dos organizadores, comerciantes e empresários envolvidos em toda essa logística. Então,  aqui   fica   toda a  minha  alegria, gratidão como representante do povo,  e poder vivenciar esse novo momento de glória do Projeto Reviver e dos nossos arraiais em São Luís, graças ao empenho do governador Flávio Dino e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, trabalhando juntos e com responsabilidade, fazendo uma bela festa”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *