Secretarias estaduais vão retornar ao Centro de São Luís

Por meio do Programa Nosso Centro, o governador Flávio Dino vai promover o retorno das secretarias e órgãos estaduais que funcionam em diversas áreas da cidade para o Centro de São de Luis.

“As ações para isso já foram iniciadas. As obras de reforma do João Goulart estão praticamente prontas e a previsão é que seja reinaugurado no segundo semestre. A parceria da iniciativa privada está sendo fundamental para consolidação da política de valorização e revitalização de um dos maiores e mais belos complexos arquitetônicos do Brasil”, informou o secretário estadual de Cidades, Rubens Júnior.

O secretário afirmou que o prédio João Goulart será adequado para receber diversos órgãos estaduais que hoje funcionam em imóveis alugados, o que, segundo ele, vai contribuir para diminuir os gastos do governo com locação.

Rubens Júnior falou, ainda, sobre o projeto de reforma do prédio da Secretaria de Cultura, que fica localizado na rua Portugal. “Essas mudanças trarão um forte impacto no setor econômico e social da região, uma vez que a circulação diária de pessoas vai criar demandas para abertura de novos negócios, como restaurantes, farmácias e outros segmentos, bem como a geração de oportunidades de trabalho e renda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *