Beto Castro e seu grupo declaram apoio a Osmar Filho

Em um encontro realizado na noite desta terça-feira (13), o vereador Beto Castro (PROS) e seu grupo político no Bairro de Fátima, declararam apoio à pré-candidatura de Osmar Filho à prefeitura de São Luís.

O evento político aconteceu na sede da entidade onde Castro, que é 3º secretário da Mesa Diretora da Câmara municipal, desenvolve projetos sociais. Também participaram da reunião o vereador Paulo Victor (PTC) e o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), que também já haviam confirmado apoio a Osmar juntamente com seus grupos políticos.

“O Osmar é um político jovem, dinâmico, que promove um trabalho inovador na Câmara de São Luís. Hoje, o apresentamos para lideranças comunitárias e moradores que integram o nosso grupo e a receptividade foi a melhor possível. Caminharemos juntos e tenho certeza que chegaremos à vitória”, disse Beto Castro.

Osmar Filho já conta com os apoios de outros vereadores, como Nato Júnior (PP), Bárbara Soeiro (PSC), Dr. Gutemberg (PRTB), Pavão Filho (PDT), Chaguinhas (PP), Concita Pinto (Patriotas), Afonso Manoel (PRP), Ricardo Diniz (PRTB), Raimundo Penha (PDT), Edson Gaguinho (PHS), Joãozinho Freitas (PTB) e Genival Alves (PRTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *