Vereador do PDT cobra do Procon fiscalização das filas na compra de crédito de transporte

O vereador do PDT, Raimundo Penha, o mais próximo do presidente estadual da legenda, Weverton Rocha, fez duras críticas à gestão do Procon, que é chefiado pela advogada Karen Barros, namorada do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) e indicada para o posto pelo comunista.

Penha declarou nas redes sociais que estava indignado pelo fato de na semana em que se comemora o dia do estudante (o dia, de fato, é 11 de agosto), os estudantes ludovicenses enfrentarem filas quilométricas para compra do crédito de transporte (no meu tempo, era o passe escolar).

Fila para compra de créditos no terminal do São Cristovão

“Inaceitável que trabalhadores e estudantes continuem sendo humilhados para recarregar os créditos para uso do transporte”, escreveu Penha, que ainda insinuou que o fato de o Procon ter feito uma parceria com o SET (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís) deveria justificar a falta de fiscalização do órgão. Recentemente, o Procon abriu posto de venda de crédito em parceria com o SET.

“A pergunta que não quer calar: Quando o Procon vai fiscalizar a gigantesca fila para compra de créditos nos Terminais de Integração? Ou a ‘parceria’ que fez com o SET impede o Procon de fiscalizar o sindicato dos empresários?”, afirmou o vereador. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *