Confusão em protesto contra ministra Damares na Assembleia Legislativa

Um grupo de cerca de 200 pessoas faz muito barulho na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (24). Estudantes, integrantes de movimentos sociais, MST protestam contra a homenagem à ministra  da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro, Damares Alves.

A ministra não veio ao Maranhão e enviou representante. Mas ainda assim, os manifestantes que se organizaram para protestar contra a ministra não deixaram de comparecer ao parlamento. Em um primeiro momento, o acesso á galeria foi barrado pelos seguranças e houve confusão. O presidente da Casa, deputado Othelino Neto, desceu até onde estavam os manifestantes e dialogou para que a manifestação ocorra com tranquilidade e passividade. O presidente, então, liberou a entrada das pessoas para a galeria da Casa.

A concessão das medalha Manuel Beckman, honraria máxima do legislativo maranhense, foi proposta pela deputada Mical Damasceno.

1 pensou em “Confusão em protesto contra ministra Damares na Assembleia Legislativa

  1. tem que ser assim mesmo essa cambada nao tem que ter folga o maranhao nao é bagunca nao homenagear ela por que ? o que ela fez para merecer ? nunca pisou aqui . so podia ser idea das crentes mical e elisiane

    elisiane ta brincando com a militancia do pcdob dando premio para essa doida da goiabeira e votando na reforma do bolsonaro ela pensa que vai ter paz ? proximo protesto sera contra elisiane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *