Direção nacional da Rede chancela filiação e pré-candidatura de Jeisael

Fauzi Beydoun, Porta voz Estadual da Rede, Pedro Ivo, Porta Voz Nacional, Jeisael Marx, Wesley Diógenes, Coordenação Nacional de Organização e Lima, Porta-Voz municipal 

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, está em Brasília, onde foi recebido pela direção nacional da Rede para acertar sua filiação à legenda e disputar a eleição do ano que vem.

Jeisael está acompanhado do Porta-Voz estadual da Rede, o músico Fauze Baydoun. Durante a reunião com a cúpula nacional do partido, teve todas as garantias de que será candidato. O Porta-Voz nacional do partido, Pedro Ivo Batista, fez uma série de questionamentos a Jeisael para saber sobre sua preparação para o cargo e se mostrou muito satisfeito. “Eu já queria morar em São luís para votar neste rapaz”, afirmou.

O comunicador desmentiu boatos que foram levados á direção nacional de que sua candidatura seria laranja ou mesmo que poderia retirar o nome da disputa em favor de qualquer outro candidato.

Jeisael terá ainda agenda com os senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato, além de uma pauta com a ex-senadora e principal liderança do partido, Marina Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *