Paula da Pindoba demite Eugênia Miranda

Na reestruturação que faz na prefeitura de Paço do Lumiar, a prefeita em exercício Paula da Pindoba demitiu uma das secretárias com um histórico importante para a cidade e de aliança com o prefeito Domingos Dutra: a ex-secretária Eugênia Miranda.

Na manhã desta quinta-feira (12) tomou posse o novo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jocileno Gouvea Ribeiro.

A cantora Eugênia Miranda é aliada de longa data do prefeito Dutra e vinha desenvolvendo bom trabalho resgatando as atrações locais, com forte apoio ao Boi da Maioba, atrações e decoração natalina nunca vistas na cidade, além de um carnaval animado. O Viva Maioba nunca esteve tão “vivo” como durante a gestão de Eugênia.

Além de demitir uma secretária que desenvolvia um bom trabalho, a substituição de alguém tão próxima ao prefeito Dutra dá mais um indício de Paula definitivamente quer chamar de sua a gestão de Paço do Lumiar.

1 pensou em “Paula da Pindoba demite Eugênia Miranda

  1. Meu amigo Clodoaldo isso tem dedo do Deputado Adelmo Soares. Esse homem é larápio fino. Conseguiu emplacar na prefeitura de Paço seu sobrinho advogado Bruno que trabalha na Secretaria de Agricultura Familiar, mas quem trabalhava era outra pessoa.

    Esse homem deixou um rombo na SAF, principalmente no Programa MAIS IDH, ele e a presidente da Agerp Louroana Santana esse pessoal tá rico. Lourourana comprou uma chácara de 2milhoes de reais a vista em Humberto de Campos sua cidade natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *