Sá Marques: “se Canindé não tem orçamento para fazer uma faixa de pedestres é melhor fechar a SMTT”

O vereador Sá Marques foi duro ao cobrar a secretaria municipal de trânsito e transporte Canindé Barros faixas de pedestre e semáforos cobrados. “Se o secretário Canindé disser que não tem orçamento para fazer uma faixa de pedestre é melhor fechar a SMTT. Porque não tem nenhuma utilidade. Eu pedi um semáforo para o Caratatiua, pedi faixas para a Avenida São Marçal. Eles pintaram um lado da avenida e não o outro. Não tenho nada pessoal contra o secretário enquanto pessoa, mas ele desdenha”. Ele também cobrou faixa de pedestre na Cohab, logo entre a rotatória e o Macro, onde tem um fluxo grande de estudantes.

Sá Marques afirmou que se os vereadores Pavão Filho e Raimundo Penha, que são do alto clero da estrutura de poder, não são respeitados pelo secretário, ele também seguirá sendo ignorado.

1 pensou em “Sá Marques: “se Canindé não tem orçamento para fazer uma faixa de pedestres é melhor fechar a SMTT”

  1. Uma faixa ou centenas de faixas? Se for só uma, e se não tiver orçamento, é melhor ele pedir demissão do cargo.
    Agora se for centenas de faixas, vamos discutir porque não tem orçamento. Negligência, ineficiência ou recursos escarsos? É preciso que os homens públicos procurem entregar para o povo o que prometeram. Não aceito desculpa de escassez de recursos. QUANDO QUER FAZ!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *