Wellington do Curso é contra construção de parques ambientais em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso fez um discurso, nesta terça-feira (03), na Assembleia Legislativa, que deixou os presentes estarrecidos. Ele subiu na tribuna para criticar o governador Flávio Dino pela construção de parques ambientais, em especial o Parque do Rangedor, que será inaugurado nesta semana.

Ele usou como argumento o fato de São Luís já ter espaços para lazer, a exemplo da Lagoa da Jansen e da Litorânea, e que não seria preciso mais um local para esta finalidade. Ele chegou a perguntar qual seria a necessidade de construir o Parque do Rangedor.

O novo espaço de lazer e preservação do meio ambiente de São Luís conta com uma área de 120 hectares, e servirá para manter o local a salvo de vandalismo e queimadas que ocorriam na região. Além disso, ele contará com estrutura completa de quadras poliesportivas, pistas para caminhadas, playground, entre outros benefícios.

Os disparatados comentários de Wellington foram alvos de críticas de todos que acompanharam o discurso. Como um deputado é contra a construção de áreas de proteção ambiental? Ainda mais quando elas vêm junto com benefícios que proporcionarão lazer para a população?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *