Com gestão participativa, Eudes Sampaio recebe moradores do Alto do Turu, Jardim Turu e Vila São José

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, mostrou transparência e diálogo franco com os representantes de comunidades da cidade para discutir as demandas e soluções para os problemas. Algo raro, ainda mais para uma cidade grande (a terceira mais populosa do Estado), o prefeito recebeu pessoalmente pessoas das comunidades.

Representantes do Alto Turu, Jardim Turu e Vila São José estiveram com o prefeito e ouviram diretamente do gestor as medidas que estão sendo tomadas e outras que estão planejadas.

A iniciativa de Eudes de discutir diretamente com as comunidades vem agradando inúmeras lideranças comunitárias, que sentem a proximidade com o governo municipal e o estreitamento a relação entre o cidadão comum e a ação do poder público.

Em parceria com o Estado importantes vias estão recebendo pavimentação e drenagem. No Jardim Turu, por exemplo, uma boa parte dele está sendo pavimentado e a outra já incluída numa programação. A principal avenida do Alto Turu está recebendo serviços de drenagem profunda e futura pavimentação, além do bairro ter recebido recentemente a ampliação da escola da rede municipal. Serviços de melhorias de vias foram feitas recentemente no Alto do Turu e Vila São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *