Dutra tem alta do hospital e nova polêmica envolvendo a esposa e a filha

Foto divulgada do prefeito Domingos Dutra no hospital

Em coletiva concedida neste sábado (19), a primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, informou que o prefeito Domingos Dutra receberá alta hospitalar neste domingo. Ele estava internado na UTI do São Domingos, há quase três meses, após sofrer um AVC e ter sido submetido a várias cirurgias.

Dutra ficou na UTI do Hospital São Domingos há quase três meses. Núbia informou que ele será levado para São Paulo para fisioterapia. Núbia Dutra informou que o prefeito está totalmente lúcido, conversa normalmente e animado com a possibilidade de receber alta médica e que ele passará 30 dias no tratamento fora do estado.

A filha do prefeito, Nathalia Dutra, disse em postagem em uma rede social, disse que foi pega de surpresa ao chegar ao hospital e saber que o pai já havia tido alta. Ela disse que Núbia pediu a retirada à revelia e que o pai corre risco de vida.

Confira a entrevista com Núbia Dutra feita pelo jornalista Gilberto Lima:

1 pensou em “Dutra tem alta do hospital e nova polêmica envolvendo a esposa e a filha

  1. Boa tarde meu amigo Clodoaldo Correa; O caso é o seguinte: se você for na baixada toda não é assim; Mirinzal o Cmt de lá valoriza seus policiais, e ajuda principalmente na escala: lá é 24/72 e não 24/24 ou 24/48. A situação da comarca de Cururupu-MA no 25°BPM, só vem piorando. Antes no Cmt do Ten Cel Cláudio trabalhávamos 10/15 não era estas coisas, mais ajudava muito a maioria que morava fora, tipo Teresina-PI, tinha tempo pros estudos e pra curti a familia, segundo os antigos falam. Neste Cmt agora vindo la de cima do Cpai-5 mudaram somente pra prejudica os praças desta comarca citada e destacamentos da mesma 2/4 e 3/6, sem lógica pra quem demonstra um ótimo serviço para seu batalhão e resultados, para quem quer estudar e curti a família, pois todos deste batalhão e destacamentos são de Teresina-PI. Me fala o que tu acha deste caso meu amigo. Sem um pingo de compaixão eles prejudicam até na folga do praça isto é o que eles fazem de melhor, prejudica a vida do praça, mais não vêem que somos nos que fazemos o papel duro pra dar resultados nas estatisticas de seus batalhões. Se parar, quero ver se eles vão fazer o nosso trabalho. Eu so peço um pouco de compaixão para conosco.

    Engraçado meu amigo, que se fosse um oficial pedindo era acatado, mais nos não, pois nossa propria classe é inimiga de nós mesmo, por terem Praças babões de oficiais e chupadores de saco de oficiais.

    Venho pedi aqui também pelos /17 meus irmãos de farda, pois estes, eu tenho a plena consciência que fizeram por pólo e alguns antigos que fizeram pra pinheiro tomaram suas vagas na transferência passada deste ano ainda, de volta pra perto de casa, e nos /18 fizemos pro Estado do MA e sabiamos que pra onde nos colocasse ja estavamos cientes, e eles mereciam volta pros seus pólos de origem, pois foram enganados e ainda continuam aqui a espera de um milagre pois os /14 roubaram suas vagas, pois o combinado com o comando geral era somente os /17 e não houve isto como combinado, como aprendemos na caserna”O combinado não sai caro”, fora o arquivamento do processo destes guerreiros, eu peço por eles.

    Houve um fato que acho interessante meu amigo, um certo oficial chamadoTenente Alex, vulgo bronquinha ou Tenente Bronca, tocou o terror no quartel quando não havia um oficial de maior patente que a do mesmo, ele aproveitou e todos do quartel sabem disto, sabe como: atirou de sua pistola mais de 12 vezes pra matar um pobre camaleão e deixou seu trofeu lá morto e os vizinho da casa de andar ficaram amedrotados de tal loucura cometida pelo mesmo, pois na casa tem idoso e criança de colo, amiga da maioria dos PM’s e dona de uma grande hotfrutas da cidade chamada por dona Anália, e quando vamos fazer um relatório de emprego de munição empregados e missão e em prisões, tem oficial que chora pra te dar 4 munições coisa que o mesmo nem precisou fazer so repôs no seu carregador as deflagradas na loucura de tal cidadão despreparado psicologicsmente e mal preparado. Fora meu amigo
    Clodoaldo Correa, as viaturas veladas e viaturas normais que o mesmo saia pra fazer-las de motel pra pegar mulheres ou safa-pani como ele falava pra dizer que era o melhoral na propria sede, cadê estas câmeras pra pegar tais proeza cometidas por tal oficial? Este mesmo oficial pra conseguir ficar com uma paquera de um PM, falou o seguinte pra garota”você preferi ficar com este soldado raso e ralo que so possui um V ridículo do que eu que tenho as estrela e posso te dar o mundo” e pra consegui esta paquera do PM o mesmo oficial pegou no P1 o documento de casamento do Policial e entregou pra paquera, coisa inadmissível que não pode haver, já chegamos no quartel sabendo a fama deste oficial, pra termos cuidados com o mesmo, além de perseguir muito seus subordinados.Se fosse um /18 ou algum praça que não tem estabilidade ainda, estava no olho da rua e respondendo processo.

    Lembro-me como se fosse hoje, que este oficial fazia o que queria e não acontecia nada ate chega depois do horário de trabalho a noite ou somente no outro dia ele podia, e existe oficiais de serviço saem em seu carro pra vencer guerras apaisando, e só retornam pra dormi no quartel, vai um praça fazer que comem até nosso coração.

    O mais gritante é que tem umas fotos de uma operaçao baixada segura, a PM além de esta virando fotógrafa e vigia de banco também. Não trabalhamos mais, pois so existi isto hoje em dia.

    E se, tivermos em ocorrência o Cmt pedi pra deixa a ocorrência, pois o que é importante são esta benditas fotos.

    E a maior é que a vida dos praças não importam, o que importa mesmo é a integridade da viatura, o praça é que se foda. Resumidamente palavras de um oficial.

    Um colega SD, que se encontrava de termino de férias e tava doente e estava de atestado e respaldado falou e explicou ao Sub Cmt Tenente Breno e o mesmo disse que o praça nao havia falado nada, mentira do mesmo, levaram pro manelão por quase 60 dias por abuso de autoridade e mentira de um oficial que tirou do rabo dele e deixou pro rabo do praça a troia e areia seca com seixo . Quanta injustiça imposta contra nos praças.
    Até quando acontecerá isto senhores até quando? Muito abuso de autoridade explicito a vista em olho crur. Por conta destes relatos vão nos acocha e vão piorar nossas escalas mais ainda. Peço que nosso Governador, nosso Secretário de Segurança e Comandante Geral veja estes relatos com bons olhos e não nos prejudiquem e nem façam pressões psicológicas pra descobri quem foi, só olhem a situação de nosso batalhão e destacamentos que precisam de ajuda em todos sentidos e realmente nos ajudem não deixem somente no papel e no dizer, não somente na escala, mais em tudo: infra-estrutura, k3, ⛽,viaturas, valorização de seus combatentes tipo (missão do correio que até hoje os militares esperam uma resposta e um olhar de valorizaçao pelo serviço prestado e todos presos e dinheiro recuperados da instituição federal) entre outras Missões que os militares não levaram nem um elogio no BG, pois um elogio já conta muito e etc…. E que com isto tudo melhorará.

    Precisamos Senhor Governador e Senhor Comandante Geral da PMMA e Senhor Secretário de Segurança, de um Comandante novo do Cpai-5 e do Batalhão, tipo um Cel Aritaña,Comandante humano e muito por seus subordinados sem humilha e sem persergui, segundo antigos e colegas que trabalham no Sepam e que já trabalharam com o mesmo, pois eu so conheci como instrutor no Cfap mais tenho propriedade pra falar.

    Obrigado meu amigo Clodoaldo Correa por está oportunidade que nós dar de demonstrar nossa indignação.

    Peço que não divulguem meu nome e nem foto e nem email, pois continue no anonimato, pois estes oficiais do batalhão e o Cel Vieira do cpai-5 so sabem dar pressao e comer nossos corações, reconhecer e valorizar nossos trabalhos eles não sabem. Este Cel Vieira não faz nada pela baixada, so sabe é viajar pra ganha JOE pra dizer que faz algo, quero ver ele fazer mesmo pelo 25° BPM e destacamentos, sem perseguir e punir sem necessidade e mudar esta raiva que ele tem de Praça, lembrando que o mesmo é casado com uma praça e faz o que faz com a classe de sua esposa, vai entender. Quero que Deus abençoe e abrande este coração destes oficiais e praças inimigos da propria raça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *