Marco Aurélio inicia o movimento “Imperatriz pode Mais” com plenária nos bairros

O movimento Imperatriz Pode Mais, lançado há mais de um mês, avança no diálogo com a população imperatrizense. Com o intuito de ouvir o povo para construção de um plano de governo, no último sábado (05) aconteceu a primeira plenária dos bairros, que começou pelo grande Bacuri, realizada na Maçonaria, com forte participação popular e de lideranças dos partidos PCdoB, PDT, PT, PSB, Solidariedade e Cidadania.

O Bacuri foi o escolhido para dar início a esses momentos de diálogos com o povo por ser a casa dos principais líderes desse movimento, os deputados estaduais Professor Marco Aurélio (PCdoB) e Rildo Amaral (Solidariedade), e do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Morador do bairro, o deputado Rildo reforçou o motivo da escolha do Bacuri para dar início as plenárias “é muito simbólico.  Pois foi aqui que eu e o deputado Marco Aurélio tiramos mais de 80% dos votos do bairro e não poderia ser diferente, sair daqui, os primeiros grandes passos para a grande vitória de Imperatriz” afirma.

Um dos líderes do movimento, Clayton Noleto, disse que este é mais um passo dado para o fortalecimento desse projeto de transformar a cidade de Imperatriz. “Todos nós sabemos das potencialidades da nossa cidade, mas isso não está sendo aproveitado pela atual gestão e é por isso que estamos aqui hoje, pois sonhamos e desejamos uma cidade melhor e podemos afirmar que nós temos todas as condições para construir a cidade que merecemos” destacou o secretário.

Escolhido para ser o pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o deputado Marco Aurélio ressaltou a importância de manter a relação com a cidade e ouvir suas opiniões. “Muitas vezes escutaremos as pessoas com raiva, magoadas ou aquelas desconfiadas com a política, mas é necessário ouvir. Temos dialogado com sinceridade com as pessoas e não venderemos ilusão. Sabemos da complexidade que é administrar uma cidade como Imperatriz, mas temos confiança de que a nossa união e o apoio do povo vai trazer uma Imperatriz que pode mais” destaca.

O modelo de plenária nos bairros se repetirá nos meses seguintes, reforçando a importância de estar dentro das comunidades, assim como as pequenas reuniões e outras ações que possam unir forças e integrar a população no mesmo sentimento de que Imperatriz pode muito mais.

A reunião teve também a participação e manifestação de dezenas de pré-candidatos a vereador, plenamente integrados ao movimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *