PP não quer filiar candidato em São Luís e busca mais prefeituras no interior

O presidente do PP, deputado federal André Fufuca, conversou em um bate papo rápido com o editor do Blog sobre as pretensões do partido para as eleições do ano que vem. Fufuquinha diz que, mesmo o partido tendo valioso tempo de televisão, não está trabalhando para filiar um dos nomes que postulam a prefeito de São Luís.

Há duas semanas, André Fufuca tirou foto com o deputado estadual e pré-candidato Duarte Júnior na sede do PP e muito se especulou sobre a possibilidade do ex-presidente do Procon se filiar à legenda.

O deputado diz que vai dialogar com todos os pré-candidatos que quiserem discutir uma composição e com o governador Flávio Dino, mas não pretende filiar no PP, mas fazer uma composição. O deputado afirma que irá concentrar forças partidárias junto aos prefeitos e candidatos que já estão no partido em outros municípios. O projeto é aumentar o número de prefeituras ganhando maior musculatura e apoios importantes dos futuros gestores para as eleições de 2022.

Em 2016 o PP elegeu 15 prefeitos e quer aumentar o número de prefeituras. Hoje o município mais importante dirigido pelo partido é Pinheiro. O prefeito Luciano Genésio buscará a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *