Sá Marques parabeniza o governo pela inclusão de deficientes na Polícia do MA

O vereador Professor Sá Marques parabenizou a Justiça e o governo do estado pela inclusão de pessoas com deficiência na Polícia do Maranhão. “Devemos parabenizar pela inclusão de pessoas com deficiência na Polícia Militar. Quero parabenizar o Ministério Público que entrou com a Ação Civil Pública, ao juiz Douglas de Melo Martins, que deu a decisão, e ao governo do Estado, que não recorreu da decisão, mesmo havendo decisões de tribunais superiores negando a presença de deficientes físicos nas forças militares. É uma evolução no sentido de incluir estas pessoas, já que existe uma série de atividades administrativas que podem ser realizadas de acordo com a capacidade de cada novo policial”. afirmou.

O vereador também convidou os pares para participar de audiência da sexta-feira (11) que será realizado no Sindicato dos Bancários sobre a privatização do banco do Brasil e da Caixa Econômica. “Devemos defender estas instituições que trabalham com os programas sociais do país. privatizar estes bancos e outros setores estratégicos da máquina pública brasileira é colocar em vulnerabilidade o patrimônio dos brasileiros”.

O vereador Sá Marques prestou solidariedade e solicitou um minuto de silêncio pelas vítimas do naufrágio na região dos Lençois Maranhenses. Os corpos de José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva já foram localizados.

Informações sobre ampliação da carga horária de professores

Sá Marques solicitou as informações do secretário de educação Moacir Feitosa sobre os critérios de ampliação da carga horária de professores. “O mesmo critério do governo do estado tem que ser feita pelo município. Deve ser publicado antecipadamente e haver análise curricular dos professores”, afirmou.

2 pensou em “Sá Marques parabeniza o governo pela inclusão de deficientes na Polícia do MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *