Sá Marques pede o cancelamento de todo o processo de escolha dos conselheiros tutelares

O vereador Sá Marques falou sobre o conturbado processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de São Luís e solicitou o cancelamento de todo o processo para que se reinicie do zero, para dar mais lisura ao certame.

“O processo eleitoral de escolha dos conselheiros tutelares deve ser totalmente cancelado frente a percepção de inúmeras irregularidades. Apesar dos custos elevados para um novo processo é premente e urgente diante da situação para serem respeitadas as leis inerentes ao fato”, pontuou.

O vereador também tratou das obras do hospital da Criança e pediu a continuidade das obras diante da necessidade desta faixa etária. Ainda sobre o sistema de saúde, denunciou que há mais de dois meses os leitos de UTI pediátrica estão fechados no Hospital Carlos Macieira. “É preciso que o poder executivo e o Ministério Público tome providência urgentes em prol da saúde de nossas crianças”.

Sobre o problema do trabalho no sistema de esgotamento e abastecimento de água oferecido pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) o vereador lembrou que existem problemas desde os bairros mais humildes até a área mais nobre da cidade. “Na venida Nina Rodrigues, na Península da Ponta d’Areia, condomínios continuam jogando esgoto de fezes in natura no mar. Além disso, no residencial Amendoeira falta de água há meses e os moradores estão pagando poço de R$ 7 mil, sendo que o vereador se comprometeu em pagar a metade do valor”, afirmou.

1 pensou em “Sá Marques pede o cancelamento de todo o processo de escolha dos conselheiros tutelares

  1. Em fim alguém com vontade de trabalhar.parabens vereador por sua atenção para com os problemas já existentes a anos sem que ninguém tome qualquer previdência acreditamos e confiamos em você..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *