MBL Maranhão agora é contra reforma da previdência?

Mais uma vez o Movimento Brasil Livre demonstra que não sustenta suas convicções de acordo com as conveniências. O MBL Maranhão divulgou nas suas redes sociais uma peça “convocando” seus membros para participarem da votação da adequação das alíquotas da previdência dos servidores estaduais, que está sendo chamada de “Reforma da previdência”. Uma forma de pressionar contra o projeto.

Primeiro, é bom frisar que nem se trata de reforma da previdência estadual, o que certamente ainda deverá ser enfrentado por executivo e legislativo mais à frente, mas se trata apenas de adequar as alíquotas ao que foi imposto pela reforma da previdência do governo Bolsonaro e todos os estados já ajustaram ou estão ajustando.

Assim, o governo comunista está indo agindo de acordo com a exigência da reforma tão comemorada por grupos de direita como o MBL. E este mesmo irá pressionar contra?

Há cerca de duas semanas, a mesma página do MBL publicou arte comemorando a aprovação da reforma da previdência pelo senado. Agora, ao sabor da conveniência, pela ligação do grupo com o deputado Wellington do Curso, irá pressionar contra. É preciso ter o mínimo de coerência.

MBL quando se fala em mudança na previdência do Maranhão…

…MBL sobre reforma da previdência nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *