Ataque com digitais de Duarte Júnior à atual gestão do Viva/Procon

Tem todas as digitais do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) os ataques em massa promovidos por seus aliados na imprensa contra o Viva/Procon neste sábado (28).

Para a crítica, uma notícia boa para a população tenta macular a imagem do órgão, que não está mais em poder de Duarte Júnior. E ela é feita exatamente para exaltar uma ação que foi implementada ainda na gestão do comunista à frente do Viva/Procon: os atendimentos nos domingos.

O que ocorre é que a nova direção do órgão percebeu uma necessidade de mudança para otimização dos serviços. Em vez de funcionar apenas meio período do domingo no Shopping da Ilha, a unidade agora abrirá todas as sextas-feiras com atendimento integral, das 10h às 22h. Ou seja, seis horas semanais a mais. Antes, as folgas dos funcionários eram ás sextas.

A mudança da nova gestão foi planejada e melhorará o atendimento, já que nos domingos a movimentação no Viva/Procon era de apenas 15% do total dos dias úteis. Diferente do que pregam os aliados de Duarte, o atendimento aos domingos continuará ocorrendo normalmente, mas na Unidade do Golden Shopping (Calhau).

Ou seja, o consumidor só ganhou. Quem não tem tempo de ir durante o horário comercial nos dias úteis, ganhou mais um dia para ir até à noite. O pequeno público que por alguma razão não pode ir de forma alguma durante a semana e precisa de atendimento no domingo também não fica desassistido e terá o atendimento no Golden.

Os ataques articulados contra a atual gestão do Viva/Procon, coincidentemente pelos mais próximos de Duarte na imprensa, demonstram o incômodo do deputado com a atual gestão do órgão: pouca mídia e a mesma ou maior eficiência.

2 pensou em “Ataque com digitais de Duarte Júnior à atual gestão do Viva/Procon

  1. Clodoaldo, não vejo que foi uma boa mudança, afinal muitos só podem ir aos Domingos, não foi uma medida saudável! Veja o movimento dos Shoppings aos Domingos e compare com dias úteis!
    Agora que o avanço de Duarte vai deixar tu e Leandro Miranda malucos!!!

  2. Ataque ou defesa em prol da população? Fechar o viva no domingo e melhor pro povo? Creio que não!
    Essa presidente tá perdida neste cargo. Enviei uma denúncia ha 15 dias pelo app do órgão e até agora não tive resposta. Lamentável a o declínio de qualidade. Espero que em 2020 o governador reveja essa gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *