Clã Murad volta forte à política no PSDB ao lado de Braide e Roberto Rocha

A família Murad passou mais de um ano distante de todo debate político, principalmente após a derrota estrondosa nas urnas em 2018, quando tanto Andrea Murad quanto Sousa Neto não conseguiram a reeleição para a Assembleia Legislativa e Ricardo Murad teve a candidatura barrada para deputado federal, e mesmo com os votos validados ficaria distante de uma vaga.

Agora, o Clã retoma o debate eleitoral e mostra que vai ter força dentro do PSDB. Ricardo e Andrea participaram neste sábado (30) com assento à mesa e discurso com vagas no diretório. Andrea Murad é a nova presidente do PSDB Mulher.

“Nós estamos de volta na política do Maranhão e eu tenho muito orgulho de ser defensora do povo do Maranhão. Não me envergonho em nenhum momento de cobrar, de tentar solucionar os problemas da população”, afirmou Andrea Murad, em discurso ao lado do deputado federal Eduardo Braide.

Aliás, o Clã Murad estava muito entrosado com Eduardo Braide durante o evento. Com o PSDB quase garantido na chapa do novo filiado ao Podemos para prefeitura de São Luís, Ricardo, que já disputou a prefeitura da capital, deve ser uma das vozes ativas na estratégia de Braide para vencer a eleição.

1 pensou em “Clã Murad volta forte à política no PSDB ao lado de Braide e Roberto Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *