Depois de tanta festa para Roseana, MDB já mira Madeira como candidato

MDB conseguiu pautar o debate com o nome de Roseana. Mas comprova que foi apenas marketing e quer Madeira como candidato.

O MDB comprova que tem usado apenas o nome de Roseana Sarney como balão de ensaio para se manter no debate sobre a sucessão municipal de São Luís. Depois de uma semana de pauta envolvendo a ex-governadora e uma festa grande no Encontro estadual da legenda para lançar a pré-candidatura, o presidente estadual do MDB, ex-senador João Alberto disse em entrevista à TV Mirante disse que fez o convite ao ex-juiz José Carlos Madeira para se filiar ao partido e concorrer à prefeitura.

Com uma pré-candidata com grande potencial como Roseana, não faria nenhum sentido o MDB ainda estar buscando a filiação de outro nome para disputa, ainda mais o ex-juiz que é altamente desconhecido na cidade.

A busca de outro nome comprova que não passa de estratégia do MDB o uso do nome de Roseana para colocar o partido em evidência e entrar na pauta da eleição de São Luís. Diga-se de passagem uma estratégia muito boa, porque Roseana prefeita foi o assunto mais comentado nos últimos dias na cidade.

1 pensou em “Depois de tanta festa para Roseana, MDB já mira Madeira como candidato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *