Erlânio Xavier deverá coordenar campanha de Weverton Rocha ao governo do estado

Neste final de semana surgiu uma tese no meio político de que o prefeito de Igarapé grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, poderia ser cotado como candidato a vice-governador na chapa diferente da Weverton Rocha. A conjectura não tem nenhuma base pela realidade do cenário político.

O prefeito de Igarapé Grande, que é hoje um dos políticos mais influentes do estado, em várias atividades políticas públicas e em reuniões com prefeito já declarou abertamente que não será candidato a deputado estadual nem federal em 2022, mesmo tendo hoje uma condição política muito favorável para tal. Erlânio já deixou claro que seu projeto para 2022 é somente um: eleger Weverton Rocha governador do estado.

Erlânio já monta o xadrez político da eleição de governador e deverá coordenar a campanha de Weverton, assim como fez na vitoriosa campanha do pedetista para o senado em 2018.

O presidente da Famem é o maior entusiasta de uma candidatura de Weverton ao governo e em 2022 este será seu principal foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *