Sá Marques recebe prêmio como um dos melhores vereadores de 2019

O vereador Professor Sá Marques recebeu o prêmio Troféu Itaqui-Bacanga por estar entre os três mais votados entre suplentes e vereadores em enquete feita pelo jornal, que concede o prêmio anualmente em várias categorias que contribuem para a sociedade ludovicense.

“Fico muito feliz com o reconhecimento da população pelo nosso trabalho e representatividade para a área Itaqui-Bacanga. Este prêmio é uma prova de que quando você trabalha com seriedade e respeito ao voto de confiança da população, tem seu mandato reconhecido”, afirmou o vereador.

Semana Náutica

Foi realizada neste sábado (30) a prévia da Regata dos Lençóis, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, promovida pela Associação dos Velejadores. A prévia da Regata percorreu a Baía de São Marcos e também foi alusiva à Semana Náutica do Maranhão. O objetivo é buscar o apoio para o turismo naval e o esporte naval do estado.

O vereador Sá Marques participou do evento e destacou a importância de explorar o potencial econômico do turísmo náutico. “Sou associado à entidade representante dos velejadores há mais de uma década. Infelizmente o poder público e a iniciativa privada não aproveitam este filé mignon que é turismo náutico, mesmo o nosso estado tendo mais de 600 quilômetros de litoral.

Título de Cidadão

Sá Marques também convidou toda a sociedade para prestigiar a entrega dos Títulos de Cidadão Ludovicense Manoel de Moraes Aguiar  e Antônio de Jesus Santos (pai de Zeca Baleiro), conforme os Decretos Legislativos n°065/2019 e n°067/2019, respectivamente. As concessões serão realizadas em sessão solene realizada na Câmara Municipal nesta segunda-feira (2), às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *