Bolsonaro provoca Flávio Dino com inauguração de um poço e governador responde: “já passamos de 400 inaugurados”

O presidente Jair Bolsonaro e o governador Flávio Dino protagonizaram mais um embate, desta vez no Twitter. O presidente postou um vídeo do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Campos, no qual o gestor municipal agradecia ao presidente pela inauguração de um poço artesiano.

Bolsonaro comentou sobre o vídeo: “Obras definitivas têm chegado em todo o Nordeste. No vídeo, poços artesianos no interior do Maranhão, o único estado governado por comunistas declarados no Brasil”, em alusão ao fato do governador Flávio Dino ser filiado ao PCdoB.

O governador respondeu afirmando que sua agenda é cheia de inaugurações. “Informo que já passamos de QUATROCENTOS sistemas de abastecimento d’água inaugurados no nosso governo. E já são milhares de obras inauguradas. Por isso que, graças a Deus, minha agenda vive cheia de inaugurações”, cutucou.

1 pensou em “Bolsonaro provoca Flávio Dino com inauguração de um poço e governador responde: “já passamos de 400 inaugurados”

  1. Pingback: Prefeito bolsominion perde a paciência e esculhamba "asfalto sonrisal" na BR-135 | Blog do ClodoaldoBlog do Clodoaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *