Coronel Monteiro se fortalece no bolsonarismo maranhense

Com muitos bolsonaristas que vivem desde a campanha eleitoral de 2018 uma intensa disputa interna no Maranhão, o Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Coronel Monteiro, tem brigado para ser o nome à frente do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, que ainda está em processo de coleta de assinaturas para ser criado: o Aliança pelo Brasil.

Vale lembrar que Monteiro perdeu a disputa interna em 2018 para ser candidato a governador com apoio de Bolsonaro para Maura Jorge, e desde então, tenta se firmar entre as alas bolsonaristas no estado. Com a saída do médico Alan Garcês do Maranhão, tem um concorrente a menos.

Agora, o superintendente está coordenando a coleta de assinaturas para a criação do partido de Bolsonaro para subir alguns degraus na escala do bolsonarismo maranhense. Monteiro diz que já atingiu a meta do Maranhão, de 3.600 assinaturas.

Hoje, Coronel Monteiro promove o “Encontro Maranhense de Apoiadores do Aliança pelo Brasil”, no Auditório da Fecomércio, no Calhau.

O quase-ex-candidato a governador segue se fortalecendo dentro da disputa interna pelo controle do bolsonarismo no Estado.

1 pensou em “Coronel Monteiro se fortalece no bolsonarismo maranhense

  1. o evento do aliança não deu nem 80 pessoas kkkkkkkkkkk acho que é pq o partido não vai tá pronto pra eleição de 2020 e tem muita gente querendo ser candidato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *