Fumaça assusta clientes do Mateus do Renascença

Quem estava no supermercado Mateus do Renascença na noite deste domingo (19) passou por um grande susto. Uma nuvem de fumaça cobriu os corredores do estabelecimento e os clientes começaram a deixar o local afirmando que havia um incêndio.

O grupo Mateus ainda não se manifestou sobre o que provocou a grande quantidade de fumaça no local. O corpo de Bombeiros foi acionado.

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação dos Supermercados Mateus disse que em decorrência de um aquecimento em uma área interna da cozinha, houve a propagação de fumaça na loja do Hiper Renascença, não tendo havido riscos aos clientes e colaboradores.

A nota diz ainda que os danos foram apenas materiais e a loja funcionará normalmente nesta segunda (20).

Leia a íntegra da nota:

“Tranquilizamos a todos informando que, em decorrência de um aquecimento em uma área interna da cozinha, houve a propagação de fumaça na loja do Hiper Renascença, não tendo havido riscos aos clientes e colaboradores. Os danos foram apenas materiais e a loja funcionará normalmente nesta segunda, dia 20. Reforçamos que mantemos equipes treinadas para lidar com situações de emergência e que seguimos rigorosamente todas as normas de segurança“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *